MATERNIDAD INSTINTIVA
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

2 anos de amamentação

Ir abajo

2 anos de amamentação Empty 2 anos de amamentação

Mensaje  Invitado Lun 11 Mayo 2009, 16:33

O Eric fez ontem 2 anos . Passamos o dia em familia a passear e à noite cantamos os parabéns e soprou a vela do bolo. Só no dia 24 é que vamos fazer a festa juntamente com a do Pai (17 de Maio) e a da avó (25 de Maio). O meu rapazito está cada vez mais desembaraçado fisicamente e anda seriamente empenhado em aprender a falar. Está também a aprender a gerir os sentimentos contraditórios e a expressar a vontade, enfim os 2 anos em toda a sua plenitude. Comemorámos também 2 anos de amamentação e iniciamos oficialmente a época de amamentação prolongada (de que ele continua fã).
Tem sido uma criança marcadamente saudável, apanha algumas viroses de que recupera com relativa rapidez, tem também o eczema do umbigo que ultimamente tem estado sob controle sem medicamentos e ao que parece uma ligeira rinite alérgica (mas tem muitos antecedentes familiares, coitado). Nunca se sabe o futuro (tuc, tuc, batendo na madeira) mas pelo menos posso afirmar que são 2 anos sem ele nunca ter tomado antibiótico e para a febre apenas ben-u-ron.
Tudo o que posso desejar é que possamos, eu e o pai, poder ajudá-lo a desenvolver todo o seu potencial.
Anonymous
Invitado
Invitado


Volver arriba Ir abajo

2 anos de amamentação Empty Re: 2 anos de amamentação

Mensaje  Invitado Lun 11 Mayo 2009, 16:36

Muchísimas felicidades a los dos!! Me alegro de que hayan sido dos años cargados de tanta felicidad, y ojalá dure!!

hecep escribió:tuc, tuc, batendo na madeira
Je,je, en castellano se dice exactamente igual... qué bonito tener tanto en común!
Anonymous
Invitado
Invitado


Volver arriba Ir abajo

2 anos de amamentação Empty Re: 2 anos de amamentação

Mensaje  mami-de-Breixo-y-Martina Lun 11 Mayo 2009, 17:48

2 anos de amamentação F2 anos de amamentação E2 anos de amamentação L2 anos de amamentação I2 anos de amamentação C2 anos de amamentação I2 anos de amamentação D2 anos de amamentação A2 anos de amamentação D2 anos de amamentação E2 anos de amamentação S2 anos de amamentação Empty2 anos de amamentação E2 anos de amamentação R2 anos de amamentação I2 anos de amamentação C

Felicidades a la mamá también por esos 2 años de lactancia.

En mi familia también hay muchos cumpleaños en mayo.Mi madre el 7,mi tía el 28,mi prima el 25,mi otra tía el 26.Una ruina con tanto regalo Divertido

saca muchas fotos para ponernos Divertido

Besos de leche
mami-de-Breixo-y-Martina
mami-de-Breixo-y-Martina
PARTICIPANTE V.I.P.
PARTICIPANTE V.I.P.

Cantidad de envíos : 10522
Fecha de nacimiento : 14/03/1979
Ciudad : el mundo es mi casa
Edad : 45
Femenino Puntos : 16261
Fecha de inscripción : 25/10/2008

http://www.mimandote.com/blog/besos-de-leche/index.html

Volver arriba Ir abajo

2 anos de amamentação Empty Re: 2 anos de amamentação

Mensaje  Invitado Jue 28 Mayo 2009, 16:12

Enhorabuena a los dos, y que dure mucho Bravo
Anonymous
Invitado
Invitado


Volver arriba Ir abajo

2 anos de amamentação Empty Re: 2 anos de amamentação

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.